Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fazendo meu filme!!!!!!

Paula Pimenta faz os melhores livros que eu já li(olha que li mais de 900.000 livros tudo contadinho!)
Eu e a Mari,como já devem saber,iriamos na sessão de autógrafos do 3!No Leblon,me derramei de tantas lágrimas(minha cama até hoje está encharcada!)O quatro rezo para ser roxo!Com vário roteiros,Cds,cadernos,cartas do Leo,Gabi,Natália,etc...Fotos de intercâmbio e um bom emprego de cineasta!
Beijos.Ana

Um comentário:

  1. OI ANINHA STAR!
    Tambem adoro a fazendo meu filme vai ter o 4 sabia a paula pimenta me disse!
    Eu fui na noite de altografos no leblon minha avo mora la então minha mae me deixou la e minha avo me levou!
    Foi demais no final ela falou que ia ter o 4!
    Não e demais!
    To anciosa pelo 4!
    Já li todos os livros dela o um o dois o tres e vou ler agora o quatro!
    Bjs
    vou dar mais um comentário!
    Te adoro!

    ResponderExcluir